Com medo de não ter contrato renovado, Angélica apresenta projeto para a direção da Globo e emissora não aprova

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angélica na Globo (Foto: Reprodução)

No mês de abril a Globo resolveu colocar um ponto final no programa Estrelas. Desde que a atração saiu do ar, Angélica tem corrido atrás para voltar à grade da emissora. No entanto, a tarefa não tem sido tão fácil, visto que a direção do canal tem sido bastante criteriosa em relação a aprovação de novos projetos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Angélica criou um modelo de programa e o apresentou para o diretor Ricardo Waddigton analisar. O projeto, no entanto, corre o sério risco de não sair do papel e ser engavetado pela emissora. Acontece que o programa teria muitos quadros similares aos que já existem.

+Ovacionada pela comunidade LGBT, Anitta oferece ajuda para fã assumir sexualidade para família: “Te ajudo”

Com isso, Angélica teme que vá parar na geladeira da Globo. O contrato dela com a emissora, vale ressaltar, chega ao fim dentro de três meses e a emissora ainda não chamou a mulher de Luciano Huck para conversar. Ela já disse que quer continuar trabalhando e se o canal não sinalizar interesse a loira deve procurar trabalhar na concorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PATRÍCIA POETA CONTINUA SONHANDO COM PROGRAMA SOLO NA GLOBO

Patrícia Poeta resolveu seguir os passos de Fátima Bernardes e deixou a bancada do jornalístico de maior renome da televisão brasileira, o Jornal Nacional, para apostar no entretenimento. Ela já está há três anos apresentando o É de Casa, mas esse nunca foi seu objetivo principal.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela largou o jornalismo com um sonho de ganhar um programa somente seu na grade da Globo. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Patrícia Poeta chegou a apresentar um projeto e o encaminhou para a área de desenvolvimento da Globo, mas ainda não obteve uma resposta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dito projeto é voltado totalmente para o universo feminino, no entanto ao que tudo indica não poderá ser produzido neste ano. Acontece que já existem outras prioridades na grade de programação da emissora, como a Copa do Mundo na Rússia e as eleições daqui alguns meses que prometem agitar.

 

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile