Atualmente feliz com os índices conquistados pelo reality show A Fazenda, a Record TV já começa a se preocupar. Com a reta final do programa, que se encerrará em dezembro, a emissora ainda não sabe o que fazer para manter números registrados pelo programa.
+Marília Mendonça pega todos de surpresa e fala sobre pausa na carreira; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, já é certa a volta do Repórter Record Investigação, apresentado por Domingos Meirelles. A atração vai voltar inédito agora em janeiro, como informa o jornalista Flávio Ricco do UOL. Para isso, a emissora está contratando mais integrantes para aumentar a equipe e, consequentemente, intensificar os trabalhos.
A decisão de retomar o “RRI” no ano que vem, também está ligada ao fato de suas reprises sempre atingirem bons índices de audiência. A atração jornalística alcança médias de até 6 pontos na Grande São Paulo, mesmo quando exibido nas madrugadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o programa conquistou vários prêmios por suas reportagens, incluindo fora daqui, como o “Rei da Espanha”, em 2016, quando competiu com trabalhos de outros 34 países.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávio Ricco é do UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão.
GLOBO PRETENDE TIRAR MION E PORCHAT DA RECORD
O jornalista Daniel Castro do Notícias da TV noticiou que a Globo pretende fazer uma tacada histórica em relação aos apresentadores Marcos Mion e Fábio Porchat da Record. Segundo o que foi apurado, a emissora carioca está de olho no passe dos dois apresentadores. Fábio Porchat já deixou claro que não vai renovar com a Record e assinou com a GNT do grupo Globo, já Marcos Mion tem se destacado e sido bastante elogiado por conta dos trabalhos realizados no comando da Fazenda 10.
+ Globo exibe nu frontal explícito no Amor & Sexo e diz que Deus é mulher
Vale dizer, que Porchat ainda poderá integrar um projeto de humor no núcleo de Marcius Melhem em 2019. A Globo estaria pensando em renovar o seu time de apresentadores e a ideia é fazer uma proposta para Marcos Mion, já que o contrato dele chegará ao fim em dezembro deste ano.
Mion tem uma boa comunicação com o público jovem, o qual a Globo tem mirado em seus novos projetos, e seu contrato com a Record também vencerá no final deste ano. No Legendários, Marcos Mion foi responsável por fazer a Globo inverter o Altas Horas com o Supercine, programação que segue até hoje.
Com informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV.
+ Globo exibe nu frontal explícito no Amor & Sexo e diz que Deus é mulher