Gloria Calderón Kellett, showrunner (autora e ‘mandachuva’) da série One Day at a Time, usou as redes sociais para fazer um desabafo e implorar ao público para que assista a comédia, que está sob risco de ser cancelada pela Netflix após duas temporadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da boa aprovação da crítica, a série pode chegar ao fim em virtude da baixa audiência. E para quem tinha dúvidas ou curiosidade, segundo revelação feita pela própria Gloria, o número de visualizações é o fator crucial para a Netflix decidir se renovará ou não as produções originais do seu catálogo. “Se você quer apoiar a série e a mim, POR FAVOR assista ao menos QUATRO episódios nos próximos dias”, escreveu a autora. “A Netflix decide qual série será renovada com base em visualizações [dos episódios]. Eu amo esta atração e amo escrever sobre esta família. POR FAVOR, ASSISTAM! Obrigado”, completou.
+ Casagrande detona Neymar em programa e atrapalha plano de reconciliação da Globo
+ Namorado de Sasha Meneghel entra para elenco de O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
One Day at a Time é um remake de uma comédia de mesmo nome exibida pela rede CBS entre 1975 e 1984. A trama gira em torno de uma família de imigrantes cubanos nos Estados Unidos liderada pela mãe, Penélope, uma militar separada que cria um filho adolescente socialmente inepto e uma filha feminista. Penélope ainda conta com a ajuda da mãe, Lydia, que cuida das crianças e das tarefas domésticas.
A série ainda trata de assuntos considerados tabus na sociedade, como a homossexualidade na adolescência. A produção estreou na Netflix no dia 6 de janeiro do ano passado, enquanto que a segunda temporada foi lançada no último dia 26.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE