Uma das séries mais queridas em todo o mundo, a última temporada de Game of Thrones está prevista para estrear em meados de 2019. Para evitar vazamentos, a HBO gravando vários finais da série.
“Eles estão filmando um monte de coisa sem contar pra gente. Não sei quem vai ficar no Trono de Ferro, tô falando sério! Está todo mundo sendo muito evasivo. Acho que existem muitas formas da série acabar e estamos gravando todos eles sem saber o que exatamente vai ao ar”, diz Emilia Clarke.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filho de Luzia fará sexo com a mulher que destruiu a vida de sua mãe em Segundo Sol
Para quem não sabe, no ano passado, vários episódios acabaram vazando na internet, provocando a ira nos executivos da HBO. Agora, com essa estratégia, o canal ficará mais “tranquilo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FINAL DE GOT PODE TER FINAL DEVASTADOR
Uma das séries mais populares da atualidade, Game of Thrones já teve o seu fim anunciado pela HBO. Mesmo com o recorde histórico de audiência registrado no ano passado, o canal norte-americano decidiu preservar a obra e definir a próxima temporada (oitava) como a última.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O retorno da produção, no entanto, vai ocorrer em 2019. A nova e derradeira temporada terá apenas seis episódios, priorizando a qualidade, com uma trama enxuta e com efeitos especiais detalhados, evitando gastos astronômicos, uma vez que a produção também é uma das mais caras da atualidade.
E além da saudade que deixará nos fãs, Game of Thrones poderá chocar o público com um final trágico e devastador. Segundo informações da revista Veja, Francesca Orsi, vice-presidente encarregada das séries de drama da HBO, deixou no ar a possibilidade de haver muitas mortes de personagens no último episódio da produção, durante uma conferência em Israel. “Foi um momento muito marcante em nossas vidas e carreiras”, declarou a executiva, ao falar sobre a gravação do último episódio. “Ninguém do elenco tinha recebido o roteiro de antemão, e, um a um, todos começaram a sucumbir às suas mortes”, completou.