O Sétimo Guardião segue com sérios riscos de nem estrear na Globo. A situação da nova novela de Aguinaldo Silva segue complicada e ainda não teve um ponto final. O autor e o ex-aluno, Silvio Cerceau, continuam travando uma batalha judicial.
+ Globo dá oportunidade para Ana Clara e ex-BBB vira repórter do Vídeo Show
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, a direção de teledramaturgia da emissora se adianta e começa a produzir Troia, a substituta de O Sétimo Guardião e que tem estreia prevista apenas para o ano que vem. Fato bastante inusitado, já que a ordem é começar a falar de uma nova novela apenas quando a antecessora já estiver no ar ou pelo menos em gravação.
Fato é que a Globo está com medo de que produção de Aguinaldo seja impedida, por algum motivo, de ser levada ao ar. Para um entendimento melhor: Segundo Sol de João Emanuel Carneiro, está no ar. Em novembro, na primeira quinzena, será a vez de O Sétimo Guardião, do autor Aguinaldo Silva, entrar no ar na tela da Globo. Troia – título provisório – foi definida como a futura trama das 21h e tem estreia prevista para junho de 2019 (mas pode ser antecipada há qualquer momento). Manuela Dias é quem assina a autoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE TROIA, NOVELA DAS NOVE DA GLOBO
+ No Show dos Famosos do Domingão do Faustão, Helga Nemeczyk leva a melhor e fecha em primeiro lugar
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção do canal quer o ator Selton Mello para viver o grande vilão da história. Já estão no elenco provisório: Taís Araújo, Cauã Reymond, Marjorie Estiano e Carol Duarte.