No último domingo (7), uma ação de merchandising feita no Domingão do Faustão chamou bastante a atenção do público. O apresentador do programa surpreendeu o público e até os anunciantes ao provar o iogurte que estava anunciando ao vivo. Bastante espontânea, a atitude de Faustão logo repercutiu, dando maior credibilidade ao anúncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não foi nada combinado […] Ele realmente abraçou a ação”, disse a diretora de marketing da Vigor, Anne Napoli, ao site Notícias da TV. Pra ter uma ideia da espontaneidade, a bailarina que apresentava o merchan com Faustão teve que terminar o texto publicitário no lugar do global, pois ele estava degustando o iogurte.
“Ao comer o iogurte em rede nacional logo no primeiro dia da nossa campanha no programa, ele falou com o coração […] O resultado foi melhor do que o esperado, pois, pelo vínculo que ele tem com os consumidores, ficaram nítidos todos os atributos na ação sem uma única palavra dele“, comemorou a profissional.
+Sucesso na TV, As Aventuras de Poliana fracassa em venda de caros produtos infantis
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CEO da DM9DDB, Marcio Oliveira comemorou ainda mais os resultados obtidos com a ação. “A degustação foi simplesmente bombástica. Consumir ao vivo foi a cereja do bolo”, comentou ele, que ainda contou qual o impacto de uma ação com um apresentador como Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE