Com dinheiro de Textor, Botafogo corre para anunciar nas próximas horas um meia acima da média
O Botafogo quer de todas as formas fechar contrato com um meio campo acima da média livre no mercado do futebol e aposta no John Textor para isso.
O clube carioca está em busca desse meio campo desde o início da Janela de transferências, mas a imprensa internacional diz que ele estaria buscando oportunidades ainda na Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal O Dia, Botafogo se vê contra o Palmeiras na busca de contratar o meio campo Roberto Pereyra, de 32 anos, que está livre no mercado após deixar a Udinese.
Segundo o portal, o Botafogo, com o objetivo de seduzir o jogador e fazer com que ele finalmente decida fechar contrato com o clube carioca, aposta no bom momento no Brasileirão e na possibilidade de título esse ano.
Além disso, o projeto esportivo de John Textor também pode ser de grande valia para o jogador, já que, além do dinheiro, é um projeto a longo prazo, e não apenas só para esse brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo O Dia, a negociação é considerada difícil pelo Botafogo, que descarta entrar em leilão. No Palmeiras, por outro lado, Roberto Pereyra teria a possibilidade de disputar a Libertadores já neste ano. O Verdão está na semifinal e ainda pode fazer alterações nas inscrições para os jogos contra o Boca Juniors.
VALE A PENA?
Apesar de ser um jogador sem grande expressão no futebol, ele é considerado acima da média por muitas pessoas e pelo Botafogo. Revelado pelo River Plate, Roberto Pereyra acumula passagens por clubes do futebol italiano como Udinese e Juventus, e pelo Watford na Premier League. No currículo, tem duas conquistas do Italiano pela Juve.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE