Com um queridinho modelo Chevrolet na lista, esses 5 carros saem de linha em 2024 após fazerem história e serem amados por toda uma geração de motoristas
Para a tristeza de alguns motoristas, esses 5 carros vão abandonar o mercado em 2024. Na lista até tem um modelo popular da Chevrolet, que fez história, conquistou o público e agora saíra de linha.
Vale destacar que todos os anos novos carros são lançados, e na busca por modelos cada vez mais tecnológicos, alguns grandes carros vão ficando pelo caminho. E hoje vamos citar 5 deles que vão ser encerrados. As informações são do site Garagem 2.0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
C4 CACTUS
Esse popular carro da Citroën fez sucesso em anos anteriores, mas atualmente está abandonado. Poucos modelos foram vendidos, dessa maneira, ele sairá de linha em 2024 para abrir espaço para outros modelos.
CRUZE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Chevrolet Cruze é outro modelo que abandonará o mercado. Mas, não é uma surpresa ele está dando adeus, tendo em vista que já não vende como antes e não é tão interessante como outros modelos. Era para ele ter saído de linha em 2022.
RAM 2023
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nossa lista também conta com uma picape da Ford. Luxuosa, implacável e um modelo que já foi o sonho de consumo de muitos motoristas, também deixará o mercado esse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JEEP COMANDER LIMITED
Outro modelo é o Comander. Ele não é tão vendido como outros modelos da marca e por esse motivo, o seu fim foi decretado. Esse ano é a última oportunidade de comprar um modelo novo.
PEUGEOT 208 NACIONAL
Fechamos nossa lista falando do popular 208, que fez sucesso no mercado nacional e agora perde espaço para um modelo de fora. Dessa maneira, a forma como o conhecemos será extinta.
QUAL A MAIOR MONTADORA DE CARROS DO MUNDO?
Esse título pertence a Toyota, que em 2024, teve um recorde de 11.233.039 veículos vendidos no ano, um aumento de 7,2% em relação ao ano anterior, a Toyota é a montadora mais vendida pelo quarto ano consecutivo, conforme informações do Motor1.