A novela O Sétimo Guardião, atualmente no ar no horário nobre a TV Globo, vai perder um personagem importante em breve. Antonio Calloni foi escalado para uma nova produção na emissora e se prepara para deixar a novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ As Aventuras de Poliana registra melhor audiência em dois meses e meio
Antonio interpreta Egídio na novela das nove, um dos guardiões do segredo de Serro Azul. As mudanças na novela começam nesta terça-feira, 27, com a chegada de Valentina na cidade fictícia. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
Antonio vai começar a se preparar para Dias Felizes, novela de Walcyr Carrasco e que vai substituir O Sétimo Guardião a partir do primeiro semestre do ano que vem. Além de Calloni, a trama já conta com Paolla Oliveira, Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini no elenco.
Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVELA TEVE CENA REPUDIADA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A TV Globo recebeu recentemente uma nota de repúdio por conta de uma cena exibida na novela O Sétimo Guardião. A sequência que gerou revolta foi exibida na noite do último sábado, 24 de novembro. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
O Conselho Federal de Fonoaudiologia não gostou de ver a personagem Stefânia (Carol Duarte) ficar curada de uma gagueira ao ser estrangulada por Sampaio (Marcello Novaes). Eles consideraram o momento exibido na trama impossível de acontecer na vida real.
“Apesar de sabermos que a obra é ficcional, a cena veiculada é bastante equivocada e desrespeita, de maneira irresponsável, os sujeitos que apresentam gagueira”, diz um trecho da nota enviada para a emissora.