Com mudanças no Vídeo Show, Globo toma decisão sobre futuro de Sophia Abrahão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/10/2018 8h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sophia Abraão comanda o Vídeo Show (Foto: Divulgação)
Sophia Abrahão comanda o Vídeo Show (Foto: Divulgação)

Sophia Abrahão comanda o Vídeo Show (Foto: Divulgação)

Desde o final da Copa do Mundo, a Globo vem realizando uma série de mudanças no comando do Vídeo Show. A principal delas foi a entrada de ex-participantes do BBB para o time do programa, o que não foi recebido muito bem pelo público. Sophia Abrahão, , no entanto, continua firme e forte na atração.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, todas as movimentações promovidas pela emissora até aqui, incluindo chegada de novos integrantes e até participações especiais passam longe da atriz.

+Globo surpreende, muda programação dominical e faz Faustão ter uma 1h20 de duração

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que o canal já decidiu que ela permanece firme e forte em seu posto. O grande desafio enfrentado pela emissora no momento é encontrar alguém que acompanhe a atriz na apresentação do programa.

GLOBO PROMOVE FALSO BARRACO PARA SALVAR ATRAÇÃO

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Tentando a todo custo salvar o Vídeo Show, os diretores resolveram dar total liberdade para a atração, com tanto que estanquem a queda de audiência contínua na Grande São Paulo. O programa, depois de tantas mudanças, vem perdendo diariamente para a Record.

+“Meu sonho é ter um filho drag queen”, dispara o ex- Pânico Eduardo Sterblitch

Maurício Meirelles, um dos integrantes, tem usado o seu lado sarcástico no programa. Buscando inspiração no Fofocalizando e no próprio Hora da Venenosa, quadro apresentado por Fabíola Reipert, Maurício tem tentado resolver as “rixas” entre os funcionários da emissora.

Vídeo Show cria falso barraco para turbinar a audiência. (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira, 04, o comediante surgiu na atração entrevistando Luís Miranda, do Zorral Total. Maurício queria ouvi-lo depois que Dani Calabresa disparou diversas ofensas contra ele. Tudo em tom de brincadeira, que fique bem claro. O tom foi sério e que não conhece a veia humorística dos dois, acabou acreditando.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.