Com muito sangue e violência, novo filme de Danilo Gentili tem trailer divulgado e protagonistas são proibidos de ver

Danilo Gentili estrela o filme Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro. (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili estrela o filme Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aproveitando o tradicional clima de Halloween, Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, novo filme escrito e estrelado por Danilo Gentili, teve seu primeiro trailer divulgado ontem (31). E a exemplo do último longa do comediante (Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola), a nova produção já causa polêmica.

O filme, que mistura comédia com terror, apostando em um estilo “trash” e gore, abusou das cenas de violência. Logo no primeiro trailer, já é possível ver sequências em que os personagens aparecem cobertos de sangue, incluindo atores mirins, como os protagonistas Pietra Quintela (de 11 anos) e Matheus Ueta (de 14 anos). Os dois, aliás, foram proibidos de ver o trailer do filme, que recebeu classificação indicativa de 16 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Ministério da Justiça alega que a obra apresenta cenas de mutilação, morte intencional, ato violento, lesão corporal, linguagem chula e obscenidades, além de agressões verbais envolvendo crianças. No YouTube, o trailer também foi proibido para menores de 16 anos.

+ Xuxa homenageia Michael Jackson e Record impede música de Halloween

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com o site do jornalista Daniel Castro, Fabrício Bittar, diretor do filme, ficou surpreso ao saber sobre a restrição etária, mas minimizou a situação. “Nós não esperávamos, porque vemos outros trailers com a mesma quantidade de sangue e que não passam por isso”, disse. “Se um filme de terror aterrorizou o YouTube, significa que cumprimos nossa missão, que estamos no caminho certo”, completou.

Apesar das sequências de impacto envolvendo crianças, o diretor explicou que houve um cuidado especial para trabalhar com o elenco infantil. “Para gravar com crianças é necessário ter um alvará especial. E ele só é concedido se tivermos o apoio dos pais, que acompanham todas as gravações, conversaram com os atores sobre o roteiro, explicaram as cenas”, afirmou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a participação de Dani Calabresa, Léo Lins, Murilo Couto, Antonio Tabet, Ratinho e Sikêra Júnior, Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro estreia nos cinemas no próximo dia 29.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://youtu.be/qgo0JDfMevo

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile