Com nojo, André Marques tenta fugir de alimento, se esconde e vira meme
14/07/2018 às 14h32
Quase que revivendo a história de Taís Araújo, que se recusou a comer uma iguaria feita com abóbora no Mais Você, André Marques acabou virando meme por causa de comida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o moreno deixou bem claro que não é fã de jiló, durante o É de Casa deste sábado, que foi ao ar mais cedo por causa do jogo da Copa, entre Bélgica e Inglaterra.
André até tentou se virar e provar escondido a jiló empanado, mas para onde ele se movia, havia uma câmera para captar a sua reação. Para deixar a situação mais cômica, Zeca Camargo fez questão de brincar com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao André morder o pedaço de jiló, Zeca brincou: “Olha os anjos cantando, olha o céu se abrindo, olha as nuvens indo embora”. A produção ainda mandou um “aleluia” quando André provou e disse ter gostado do resultado.
+ Deus Salve o Rei: na reta final, Rodolfo e Afonso se reconciliam e vão aos prantos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou falar de coração, se isso aí é jiló, tá excelente”, disse André, ainda fazendo algumas caretas. “Acho que manipularam de alguma forma. Ficou parecendo berinjela. Viva o jiló!”, brincou o ex-apresentador do Vídeo Show, que hoje acumula também a função à frente do The Voice Kids.
A atitude de André logo viralizou nas redes sociais: “#EDeCasa Hilário André Marques tenso por causa do jiló. Caras e bocas que merecem virar memes” escreveu uma telespectadora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreto: 4 grandes amores de Roberto Carlos são revelados e identidade da global vaza
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
“André Marques fugindo do jiló, até mesmo querendo acelerar a transmissão do jogo pra não ter que comer, te entendo André” brincou outro. “Hoje eu tô só o André Marques nervoso pq tem que comer jiló” escreveu mais uma.