Com nome envolvido em polêmica, Marina Ruy Barbosa aproveita o Dia da Mulher para alfinetar rivais

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Marina Ruy Barbosa está envolvida em polêmica com Débora Nascimento e José Loreto na Globo. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa aproveitou o Dia da Mulher e mandou recado no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa se envolveu em uma polêmica meio sem querer, mas mesmo assim, viu seu nome virando assunto e sofreu com algumas represálias. Contudo, ela mostra que já superou a dificuldade e aproveitou o Dia Internacional da Mulher para mandar aquele recado as lacradoras de Noronha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após ter ficado com Isabella no BBB19, Maycon Santos faz a fila andar e é flagrado aos beijos com outra

Por meio de seu Instagram, Marina postou um texto motivador, cheio de verdades e principalmente indiretas. “Oito de março é o dia da mulher. Mas muitas vezes a gente passa por essas datas sem nem entender direito, até porque tudo hoje em dia acaba indo por um viés comercial e superficial“, começou ela.

+Famosos atores da Globo sofrem com doenças graves, incuráveis e destruidoras 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outro trecho ela fala das conquistas das mulheres e acrescentou que as mulheres precisam ser mais unidas: “Vamos desaprender o que a sociedade ensinou sobre as mulheres. Precisamos juntas desconstruir essa rivalidade que criaram entre nós. Comece por VOCÊ a mudança que quer ver em outra mulher

+ Hebe Camargo: Morena, fã de Roberto Carlos e mãe de filho único, curiosidades nos 90 anos da “Rainha da TV”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje em dia, uma das coisas que mais penso antes de dizer algo sobre outra é que quando eu atinjo uma mulher estou automaticamente me atingindo.
Não seja uma feminista opressora. Com certeza o falar é mais fácil do que o agir. Colocar em pratica atitudes feministas diante de uma sociedade que TODOS os dias propaga a rivalidade e competitividade entre as mulheres não é fácil. Mas é um esforço diário, e olhar atento pra todas as atitudes que temos. Devemos ter atenção, ninguém sabe a dor que a outra sente, problemas, angústias, cobranças… Antes de acusar, julgar, expor, procure saber, vá atrás da verdade, pois suas atitudes e comentários podem trazer um mal irreversível pra outra mana. Uma das coisas que eu aprendi com o feminismo é não atacar outra mulher, mesmo até que ela faça isso comigo“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa finalizou pedindo mais sonoridade por parte das mulheres: “O que nós precisamos fazer é PARAR DE NOS CULPAR. É acreditar na irmandade e solidariedade entre mulheres. Em uma sociedade que estimula a competição entre nós, a SORORIDADE vai na contramão desse conceito“.

Sair da versão mobile