Marina Ruy Barbosa se envolveu em uma polêmica meio sem querer, mas mesmo assim, viu seu nome virando assunto e sofreu com algumas represálias. Contudo, ela mostra que já superou a dificuldade e aproveitou o Dia Internacional da Mulher para mandar aquele recado as lacradoras de Noronha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de seu Instagram, Marina postou um texto motivador, cheio de verdades e principalmente indiretas. “Oito de março é o dia da mulher. Mas muitas vezes a gente passa por essas datas sem nem entender direito, até porque tudo hoje em dia acaba indo por um viés comercial e superficial“, começou ela.
+Famosos atores da Globo sofrem com doenças graves, incuráveis e destruidoras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro trecho ela fala das conquistas das mulheres e acrescentou que as mulheres precisam ser mais unidas: “Vamos desaprender o que a sociedade ensinou sobre as mulheres. Precisamos juntas desconstruir essa rivalidade que criaram entre nós. Comece por VOCÊ a mudança que quer ver em outra mulher”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
“Hoje em dia, uma das coisas que mais penso antes de dizer algo sobre outra é que quando eu atinjo uma mulher estou automaticamente me atingindo.
Não seja uma feminista opressora. Com certeza o falar é mais fácil do que o agir. Colocar em pratica atitudes feministas diante de uma sociedade que TODOS os dias propaga a rivalidade e competitividade entre as mulheres não é fácil. Mas é um esforço diário, e olhar atento pra todas as atitudes que temos. Devemos ter atenção, ninguém sabe a dor que a outra sente, problemas, angústias, cobranças… Antes de acusar, julgar, expor, procure saber, vá atrás da verdade, pois suas atitudes e comentários podem trazer um mal irreversível pra outra mana. Uma das coisas que eu aprendi com o feminismo é não atacar outra mulher, mesmo até que ela faça isso comigo“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Ruy Barbosa finalizou pedindo mais sonoridade por parte das mulheres: “O que nós precisamos fazer é PARAR DE NOS CULPAR. É acreditar na irmandade e solidariedade entre mulheres. Em uma sociedade que estimula a competição entre nós, a SORORIDADE vai na contramão desse conceito“.