Com nova tática, Record derruba o Programa da Maisa e SBT cai para o 3º lugar

Gottino perdeu para Maisa no terceiro confronto. (Foto: Reprodução/Montagem)

Reinakdo Gottino comandou o Balanço Geral Especial na Record e venceu o Programa da Maisa. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A direção da Record se armou completamente para a estreia do Programa da Maisa, novo talk show do SBT. No sábado de estreia, dia 16, a Record escalou Reinaldo Gottino para comandar o Balanço Geral Especial ao vivo com exame de DNA e fofocas com Fabíola Reipert. Na sequência, no Cine Aventura, foi exibido Os Minions.

Faustão promove surpresa no ‘Domingão’, Ana Maria Braga não aguenta e vai às lágrimas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O resultado foi o terceiro lugar isolado para a Record com tática, enquanto o Programa da Maisa colocou o SBT na liderança logo na estreia. Para o segundo sábado de confronto, dia 23, a emissora de Edir Macedo mudou. O Balanço Geral seguiu ao vivo com Gottino, mas focou apenas em notícias policiais e se deu bem.

Maisa não conseguiu segurar a liderança e perdeu audiência, derrubando o SBT para o 3º lugar. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na faixa das 13h04 às 15h, o programa marcou média de 6,6 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%. Na faixa de confronto com talk show apresentado por Maisa Silva, das 14h15 às 15h, o programa registrou média de 8,2 pontos contra 6,1 do SBT no mesmo horário.

As Aventuras de Poliana: Débora faz revelação para Marcelo, Afonso faz pedido para Luísa e Roger recontrata Cláudia

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E na faixa completa do Programa da Maisa, das 14h15 às 15h16, a Record que exibia o Balanço Geral e o filme inédito na televisão O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus, marcou média de 7,6 pontos contra 6,4 do SBT. Maisa recebeu a cantora Gretchen e o apresentador Celso Portiolli como convidados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ESTREIA DE ANDRÉ AZEREDO NO SP NO AR FAZ RECORD PERDER PRO SBT

Aposta da Record para levantar a audiência de suas manhãs, a estreia do ex-Globo André Azeredo no SP no Ar não mudou a posição nos índices do ibope e a emissora perdeu novamente para o SBT na manhã desta segunda-feira (25).

Exibido na faixa das 7h às 8h55, o telejornal local comandado por Azeredo marcou 4,7 pontos de média, 5,4 pontos de pico e 16,4% de share, de acordo com dados preliminares da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Globo foi líder isolada, com 10,9 pontos, e o SBT fechou na vice-liderança, com 5,6 pontos, levando ao ar o Primeiro Impacto.

+Saiba quando estreia Topíssima, a nova novela da Record

A estreia de André Azeredo não empolgou o telespectador da Record. Às 7h, o SP no Ar iniciou com 4,3 pontos, contra 5,7 do SBT e 9,2 da Globo. Em seu minuto final, às 8h54, o noticiário alcançou 4,9 pontos, contra 5,4 do SBT e 11,2 da Globo.

Antes, das 6h às 6h59, o Balanço Geral Manhã também seguiu com a sequência de derrotas para o Primeiro Impacto. O programa comandado por Bruno Peruka teve apenas 2,3 pontos de média e 10,2% de share, contra 5,3 da emissora de Silvio Santos e 9,2 da Globo.

Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado que será divulgado nesta terça (26).

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile