Com novelas da Record, emissora de TV é a única a crescer no horário nobre nos EUA

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) e Asher (Dudu Azevedo) em O Rico e Lázaro (Foto: Reprodução/Record)

O Rico e Lázaro é destaque nos EUA. (Foto: Divulgação)

O Rico e Lázaro é uma das novelas da Record com destaque nos EUA. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A exibição das novelas O Rico e Lázaro e Jesus garantiram o crescimento de audiência da Univision, um dos maiores canais de língua espanhola dos Estados Unidos. A emissora foi a única a registrar aumento no número de telespectadores no quarto trimestre de 2018, durante o horário nobre, de acordo com dados divulgados pela Nielsen. A alta na média geral alcançou 10%. Em relação ao público de 18 a 49, o ganho foi ainda maior, 14%. Todas as demais concorrentes registraram queda em seus índices.

Patricia Abravanel fala na cara de apresentadora que recusou programa no SBT e deixou para ela apresentar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com estes resultados, a Univision tornou-se líder de audiência dentre as redes em espanhol tanto no horário nobre (de segunda a domingo) como na média total do dia pelo 26º ano consecutivo. E também encerrou 2018 como a quinta maior rede de transmissão em horário nobre pelo 15º ano consecutivo, considerando o total de telespectadores.

Cena da novela bíblica Jesus, exibida pela Record. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Encerrada em 10 de outubro, O Rico e Lázaro produziu uma audiência média de 1,7 milhões de espectadores e colocou a Univision em primeiro lugar entre as redes de língua espanhola na faixa das 20h, de segunda a sexta-feira, nos EUA.

Simony desmente história de Ticiane Pinheiro e faz apresentadora da Record ficar com fama de mentirosa

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a novela Jesus estreou em 5 de novembro em primeiro lugar nos Estados Unidos. A trama da Record foi a mais assistida dos canais em língua espanhola. A produção brasileira atingiu 3,5 milhões de pessoas no país e fechou com média de 1,9 milhão de telespectadores.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile