Com novidades, “The Voice Kids” 2018 tem data de estreia e final definidas pela Globo

O apresentador André Marques no "The Voice Kids" (Foto: Globo/Tata Barreto)

O apresentador André Marques no “The Voice Kids”
(Foto: Globo/Tata Barreto)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo definiu as datas de estreia e final do “The Voice Kids” em 2018, que volta nas tardes de domingo em sua terceira temporada com novidades.

O reality musical apresentado por André Marques será exibido em 14 programas semanais entre 07 de janeiro e 08 de abril. Até a grande final, o “The Voice Kids” terá seis edições dedicadas às Audições às Cegas, três à fase de Batalhas e quatro aos Shows ao Vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração contará com novidades no time de técnicos, onde apenas Carlinhos Brown permanecerá do antigo elenco. Claudia Leitte entra no lugar de Ivete Sangalo (transferida para a versão adulta do “The Voice”) e a dupla Simone e Simaria, que substitui Victor & Leo (os dois foram afastados por causa de polêmica envolvendo Victor).

+ “O Outro Lado do Paraíso” vai mostrar caso de pedofilia entre Vinícius e a enteada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os jurados vão avaliar os talentos musicais de crianças e jovens com idades entre 9 e 15 anos. O jovem vencedor levará para casa um contrato com a gravadora Universal Music e um prêmio em dinheiro de R$ 250 mil.

Em 2017, o “The Voice Kids” atingiu em média 32,5 milhões de telespectadores por programa no Painel Nacional de Televisão (PNT), a média nacional das 15 praças aferidas pelo Ibope em todo o país. Ainda no ano passado, o programa foi o mais comentado em todos os fins de semana na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“The Voice Kids” tem direção geral de Creso Eduardo Macedo e Dico Oliveira.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile