O ator e comediante Marco Luque, além dos trabalhos no CQC, está de espetáculo novo. O humorista lançou em setembro a comédia de improviso 1,2,3… Testando, no Comedians Comedy Club, localizado no centro de São Paulo (SP). O show reúne vários personagens, como o motoboy Jackson Five, o taxista Silas Simplesmente e, por fim, ele mesmo durante número de stand up.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As apresentações mudam a cada semana e são influenciadas pelo “calor da plateia”, já que ele faz piada também com os micos e peculiaridades do público que vai assisti-lo no Comedians. Durante a entrevista exclusiva, Marco Luque revelou quais sãos os próximos projetos da carreira, e ainda o desejo de viajar pelo Brasil com os espetáculos de humor. “Vou experimentando personagens, coisas diferentes para o meu novo show, do ano que vem. Quero voltar para a estrada, ir até as grandes capitais, com um projeto novo. No CQC é tranquilo, apenas às segundas, e por isso estou livre para viagens e outros projetos”, conta.
Durante a conversa no camarim, Marco Luque não escondeu a satisfação de levar bom humor ao público. “Quem foi a pelo menos um dos meus 700 shows agora verá coisas novas. O retorno é legal e percebo que a galera sai muito satisfeita. Fico feliz por deslocar as pessoas do mundo real, que é cheio de problemas, e diverti-las”, comemora. Depois do show, realizado na última terça-feira (20), Luque fez questão de tirar fotos com todos que o esperavam na saída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em paralelo ao “Custe o Que Custar”, na Band, o apresentador lançou o próprio canal no YouTube (MarcoLuqueTV), que conta com vídeos inéditos e algumas participações de amigos humoristas – fora as atualizações semanais, aos domingos, com vídeo na página do Facebook. Também de olho nos novos tempos , em que a televisão divide cada vez mais espaço com a internet, Marco Luque junto a Diogo Portugal, Cris Pereira, Marcelo Marrom e Marco Gonçalves, prepara o lançamento oficial da Joke Box. Trata-se de uma “galeria de humor” gratuita que reúne charges e caricaturas – além das esquetes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a nova realidade, Marco Luque fala sobre a busca por esse pioneirismo. “Temos que surfar e nos adaptar ao momento. A galera está bem conectada e conseguimos fazem com que essas pessoas da internet venham nos assistir na TV. As redes sociais servem de lembrete. A televisão deve adaptar-se a esse fenômeno e é comum notar vários programas usando a internet como a segunda tela. Esse é o futuro!”, finaliza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)