Assistir ao show de Gutuber (Christian Figueiredo) é um momento muito esperado pelos alunos bolsistas do Sapiência, que conseguiram vencer a promoção para ver o artista de perto em Malhação – Vidas Brasileiras. Durante a apresentação, eles se divertem, e o que era para ser apenas um momento descontraído, vira uma grande surpresa. Enquanto o youtuber conta sua história de vida no palco, os jovens percebem que ele é a pessoa que anos atrás tentou assaltar a ONG Percurso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Solteira, Sheila Mello parte para cima e agarra repórter do TV Fama
+ Bruna Marquezine fala pela 1ª vez qual é o sonho que ainda não realizou
Inquietos, os alunos tentam acesso ao artista no intervalo, mas são impedidos pelos seguranças. No desespero de tentar falar com Gutuber, Erico (Gabriel Fuentes) invade o palco e aponta para ele o canivete que foi encontrado na ONG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente, o artista acha que está sendo ameaçado, mas quando o aluno começa a dizer as mesmas frases que ele falou quando fez o assalto, Gutuber acalma a plateia e conta que o rapaz reproduziu uma situação que viveu muitos anos atrás. Emocionado, o artista pergunta a Erico o que o motivou a tomar essa atitude inesperada. Apontando para os colegas na plateia, Erico explica que ele é a única esperança para salvar a ONG de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e a bolsa de estudos no Sapiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
+ Fabíola Reipert retorna de férias e choca com nova aparência na Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gutuber pede um tempo de intervalo e, na volta, fala sobre sua gratidão a Rafael, que o acolheu e o incentivou a mudar de vida. Ele anuncia que toda a renda da turnê será doada a ONG Percurso, deixando os alunos em êxtase.