Com o fim do Programa do Porchat, Record decide destino de Paulo Veira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Vieira ao lado de Fabio Porchat. (Foto: Eduardo Enomoto/R7)

Durante mais de dois anos, o humorista Paulo Vieira mostrou ao público do Programa do Porchat os maiores perrengues da população no quadro Emergente como a Gente. No Programa da Sabrina deste sábado, 15, o comediante vai ter a mesma missão, mas na atração da japa. Os dois visitam uma casa com brasileiros que inventaram grandes “gambiarras” para viver, como fritar bacon no ferro de passar roupas, por exemplo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rebeca Abravanel dança funk e vai até o chão em festa da firma no SBT

Fernanda Lima fala de guerra com Eduardo Costa, diz que está sendo ameaçada e conta o que ninguém sabia

O talk show comandado por Fábio Porchat vai sair do ar nos próximos dias e ainda não tem um substituto definido. A direção da Record gostaria de dar continuidade ao horário com um produto do mesmo gênero, mas caso não achem um substituto a altura, devem optar pela exibição de séries ou filmes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio e Paulo Vieira no talk show Programa do Porchat. (Foto: Reprodução)

Em recente entrevista, o humorista falou sobre o fim da atração. “A gente é bem feliz no programa. A Record dá bastante liberdade. A TV é feita de coisas que podem e que não podem como em qualquer ambiente de trabalho. Me sinto livre, olha as coisas que falamos no programa. Mas [a saída] é questão artística interna dele, de olhar para o interior e falar: ‘Acho que não quero'”, desabafou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Lima detona Eduardo Costa, diz se ficou com raiva de Pedro Bial e fala sobre “chiliques” na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile