Nesta terça-feira, 08 de janeiro, a Globo tomou uma decisão mais do que importante. Após 35 anos, a emissora carioca decidiu colocar um fim no programa Vídeo Show. Em um comunicado enviado para a imprensa, o canal esclareceu que a atração deixará de ser exibida a partir do dia 11.
+Leão Lobo desabafa após ter familiar vítima de racismo no Uber e pede justiça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio da rede social, Miguel Falabella resolveu se pronunciar. Sendo um dos primeiros apresentadores do vespertino, o ator desabafou sobre a atitude da Globo.
+Gasto milionário, troca-troca, ex-BBB e “desespero”: Globo sofreu até aceitar o fim do Vídeo Show
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os jornais todos estão me telefonando, por causa do fim do Video Show e, como a gente nunca sabe de que modo vai ser reproduzido, aqui vai meu testemunho do fundo de tudo, alma e coração compreendidos. Só amor e gratidão por este programa que ficou no ar por mais de trinta anos”, iniciou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
+Whindersson Nunes celebra 24 anos e ganha café da manhã na cama
“Fui muito feliz ali, agradeço ao Boni a oportunidade de ter me deixado capitanear o show por quinze anos; depois, voltei para os encerramentos, homenageei meus amigos em Memória Nacional e agora sopro a vela, junto com toda a equipe, com o coração tranquilo. Foi um prazer e uma honra ter vivido o que vivi nesse programa. Não sei de audiências, de mudanças, disso ou daquilo”, disparou.
“Sei das relações que ali eu criei, da família que fomos um dia, numa casa atrás de tudo, no Teatro Fênix. Mas não choro seu fim. Há uma única constância no universo: a mudança. Vamos em frente! Obrigado, sempre!”, completou.