“Com fio-dental”, fotos de Juliana Paes provam que ela é uma das mulheres mais lindas do Brasil
Juliana Paes, no auge dos seus 42 anos, mostra que está com tudo em cima, ao compartilhar com seus mais mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, cliques pra lá de sensuais em seus Stories no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abaixo, vocês podem conferir várias fotos que provam o por que Juliana Paes é considerada uma das atrizes mais lindas do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na primeira foto vemos Juliana com um biquíni fio dental, em tom de rosa neon. A bela surge super sensual e exibe suas curvas em um dia de sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa segunda foto, a atriz aparece super sorridente após se divertir nas belas praias de Fernando de Noronha. Ela surge com um biquíni amarelo, que realça as suas belas curvas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa terceira foto, Juliana aparece radiante com um biquini fio-dental, em tom amarelo ouro, que destaca ainda mais o seu tom de pele moreno, da cor do pecado.
Nessa quarta foto, a artista faz uma pose pra lá de caliente em uma piscina, posando com um micro biquíni preto.
Na última foto, Juliana Paes aparece exuberante em suas férias nas Maldivas, destino desejado por centenas de pessoas que buscam um cenário paradisíaco para descansar e se divertir.
Artista fala sobre seu atual posicionamento político
Aliás, sobre sua opinião política, Juliana Paes declarou que nenhum dos candidatos a presidência do país, merece o seu voto:
“Eu não apoio esse atual governo […] Não posso defender as políticas de um governo que foi contra a vacina num momento em que a gente precisou tanto da ciência. É difícil para caramba quando tem um monte de gente falando ‘você é isso’, e você, intimamente, sabe que não, mas ficou tão amedrontada com tudo aquilo, que você se recolhe”, disse a atriz.
Juliana Paes ainda comentou sobre os julgamentos relacionados ao assunto. “É difícil pra caramba quando tem um monte de gente falando ‘você é isso’, e você, intimamente, sabe que não, mas ficou tão amedrontada com tudo aquilo, que você se recolhe.”