A novela O Outro Lado do Paraíso chega ao fim na noite desta sexta-feira, 11 de maio, na tela da TV Globo. A trama consagra mais uma vez o autor Walcyr Carrasco como um dos maiores novelista da emissora carioca e mostra que ele consegue se adequar a qualquer horário com diferentes tramas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Final de O Outro Lado do Paraíso: Mariano acaba com a raça de Sophia no tribunal
Ana Lúcia Torre, atriz que está sempre presente nas tramas de Walcyr, deu vida a Adnéia, uma mãe solitária e que deposita todo o seu amor em Samuel (Eriberto Leão), o filho médico que após anos se revela gay e assume um relacionamento com outro homem. Fato é que Ana Lúcia não terá férias na Globo.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a veterana também é uma das atrizes preferidas da autora Elizabeth Jhin, que faz questão de tê-la no elenco de Espelho da Vida, nova novela das seis. O que chama a atenção é que as gravações começam no mês que vem e Ana Lúcia não terá tempo para tirar férias. Ela acabará emendando um trabalho no outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENQUANTO ISSO, NA RECORD…
A direção da Record segue escalando o elenco de sua próxima novela bíblica, Jesus. A trama vai substituir Apocalipse no horário nobre da emissora a partir do segundo semestre e já vem gerando grande expectativas quanto ao elenco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cidade cenográfica de Segundo Sol foi o grande desafio da cenografia da Globo; saiba porquê
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o folhetim de Paula Richard acaba de ganhar mais três nomes para o elenco. Fernando Pavão, Bárbara Borges e Adriana Birolli acertaram contrato e estarão na nova produção.
Fernando, que pensou em deixar a emissora, voltou atrás e viverá Petronius, o centurião de Pôncio Pilatos. Já Bárbara, uma das queridinhas do canal, dará vida a Elza, serva de Izabel, e Birolli interpretará Cívia, mãe de Barrabás.