A Band, passando a trazer novidades, estreará uma nova atração sobre empresas que estão à beira da falência. Trata-se de O Sócio, reality show norte-americano que em cada episódio mostra o rico Marcus Lemonis fornecendo seus conhecimentos e até investindo em empresas com problemas, em vias de fechar as portas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Michel Teló estoura termômetro de fofura ao postar vídeo do filho; veja
A atração passa a ir ao ar quinta-feira, 22h30. O apresentador usa dinheiro de seu próprio bolso e já colocou e faturou milhões e milhões de dólares em empresas em dificuldades, o que faz deste reality show certamente não só o mais caro do mundo, mas também o mais rentável. É o que informa o jornalista Ricardo Feltrin.
Segundo o canal History, ele comanda hoje cerca de 7.000 funcionários e o faturamento de todas as empresas das quais é sócio chega a US$ 3 bilhões (cerca de R$ 10 bilhões).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento a produção está sendo exibida pelo canal fechado History Channel, diariamente. O Sócio faz sucesso na TV Paga e já irá dublado. Resta saber se na TV Aberta conseguirá manter o mesmo sucesso.
CHAMADA DO AMAURY
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 67 anos, o apresentador Amaury Jr. virou o ano trabalhando direto na montagem do seu novo programa da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estreia, já com chamadas no ar, está confirmada para o dia 27, às 23h30, e terá duas horas e meia de duração. As festas e viagens são o principal, no entanto, haverá toda uma produção em cima delas, de forma a desenvolver um tipo de trabalho que o próprio Amaury lançou e veio a consagrar.
Nesse contexto, famosos das mais importantes, inclusive contratados de outros canais, estão sendo procurados pela produção do Amaury Junior para fazer depoimentos sobre a sua estreia na Band, como informa o jornalista Flávio Ricco. Entre eles estão Gugu, Carioca, Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho.