Neste domingo (13), Mamma Bruschetta participou do ‘‘Domingo Legal’’, do SBT, e falou que é frequentemente questionada sobre sua sexualidade. Ela ainda disse que as perguntas – se é homem ou melher – não a incomodam. Celso Portiolli aproveitou a situação e brincou ao deitar no chão do palco e olhar por debaixo do vestido de Bruschetta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘‘As pessoas não sabem se chamam de ele ou de ela. Eu digo ‘chamem do que quiser’. Eu fiz um programa do Silvio na semana passada, com a Maísa, e ele me perguntou se eu era homem ou mulher. Eu disse ‘nem eu sei’’’, brincou Mamma sobre as frequentes perguntas sobre a sua sexualidade.
A contratada da TV Gazeta, que pesa 175 quilos, comentou sobre a obesidade mórbida.
‘‘A gordura mórbida é uma doença. E se você não se cuidar, terá várias consequências, como o infarto. É necessário adquirir novos hábitos, como se alimentar melhor’’, declarou Mamma, que deve fazer a sua segunda cirurgia de redução de estômago.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o dia mais feliz da sua vida na televisão, a comentarista de fofocas do ‘‘Mulheres’’, da TV Gazeta, afirmou ter sido no SBT.
‘‘Foi o dia que comecei no Silvio Santos. Eu, desde sempre, o assisti, na minha casa era obrigatório. E o dia que me convidaram para fazer o ‘Show de Calouros’, quando o encontrei eu fiquei ‘estabanada’. E encontrar o Seu Silvio é como encontrar um ‘Deus’. E toda vez que eu encontro o Silvio Santos o meu coração dispara’’, se derreteu Mamma Bruschetta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mamma Bruschetta, que na verdade se chama Luís Henrique Benincasa, trabalha ao lado de Cátia Fonseca no programa ‘‘Mulheres’’, da TV Gazeta. Ela também já fez participações esporádicas no ‘‘Programa Silvio Santos’’, do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE