Com operação de guerra, filme de Edir Macedo estreia no cinema

Filme Nada a Perder deve ser exibido como minissérie na Record. (Foto: Divulgação)

Filme Nada a Perder deve ser exibido como minissérie na Record. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nada a Perder é o primeiro filme da trilogia que vai contar a história do bispo Edir Macedo desde a infância até os dias de hoje. Com direção de Alexandre Avancini, Nada a Perder é baseado nos livros da trilogia homônima, best seller com mais de sete milhões de exemplares vendidos, traduzidos para cinco idiomas e lançados em mais de 60 cidades no mundo.

+BBB18: Novo casal? Kaysar carrega Jéssica nos braços

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Meses antes da estreia, a Record já tinha colocado uma “operação de guerra” em campo. A área de jornalismo da emissora foi encarregada de produzir uma série especial para o Jornal da Record e reportagens para o Domingo Espetacular, incluindo o envio de uma equipe ao exterior para coletar o depoimento de atores famosos, que já viveram personalidades marcantes em filmes biográficos. Na pré-estreia em São Paulo, o elenco da emissora estava em peso. Um convite que os contratados da Record já entendem como uma convocação.

Petrônio Gontijo é o protagonista nas telonas, depois de atuar em outras longas, como Os Dez Mandamentos — O Filme, Memórias Póstumas de Brás Cubas e Cristina Quer Casar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, antes mesmo de estrear no cinema, a Netflix adquiriu a licença do filme por cinco anos. A exibição na plataforma deve acontecer entre junho e julho, sem passar pelo serviço on demand pago. Segundo Flavio Ricco, o negócio envolve o mundo inteiro e foi habilidosamente costurado, do começo ao fim, por Douglas Tavolaro. Os números são confidenciais, mas especula-se de que seja o maior valor já pago pela Netflix por um filme de língua não-inglesa. Procurada pelo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile