Estreando com o objetivo de reaproximar o SBT com o esporte, o “Arena SBT” não agrandou o público, pelo menos no quesito audiência. O programa tem equipe grande formada por profissionais do rádio, da TV a cabo, da própria emissora e do futebol. Esse mix, que poderia dar muito certo, não emplacou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, como já noticiado, o dono da emissora, o empresário e apresentador Silvio Santos, decidiu colocar um ponto final na atração, concluindo que a continuidade do projeto não é mais viável.
Apesar disso, em mais uma tentativa de salvar o programa, neste próximo sábado (28) ela será ao vivo, a partir da meia-noite. As últimas edições, como não poderia deixar de ser, está investido bastante na cobertura da Copa do Mundo.
Quando foi lançado junto com a programação 2014 do SBT, a ideia era que o “Arena” ficasse fixo na grade. “O problema é que a produção do programa não funciona e seu horário é ruim). O ‘Arena’ fica perdido na grade. Poucos sabem que ele existe”, disse uma fonte ao site Yahoo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE