Patricia Abravanel segue sem programa no SBT. Desde que substituiu Eliana durante a licença-maternidade dela, Patricia, que também precisou se ausentar pelo mesmo motivo, não ganhou uma nova atração. Segue apenas participando do Programa Silvio Santos, aos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Enfrentando problemas de audiência, É de Casa perde mais uma vez para desenhos do SBTr
De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV, Silvio ainda não tem nada de concreto para esse ano para a filha, mas já cogitou o retorno do programa Fantasia, grande sucesso do final da década de 90. A ideia é que Patricia apresentasse sozinha o programa.
Como a ideia foi descartada, a apresentadora deve comandar outra novidade em 2019. Para os próximos dois meses que ainda restam de 2018, Patricia vai continuar curtindo os filhos Jane e Pedro, frutos do relacionamento com o político Fábio Faria.
GLOBO QUER CONTRATAR LARISSA MANOELA E MAISA SILVA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Multa imperdoável e infração gravíssima: Lei das cadeirinhas em vigor traz proibição e 4 alertas aos pais
● Adeus, direito de dirigir: Lei de trânsito em vigor traz multa imperdoável, adeus da CNH e alerta aos 60+
● Novo prazo e exames obrigatórios: Lei da CNH em vigor em 2025 atinge em cheio os idosos 60+
A direção da TV Globo já decidiu internamente sobre novas contratações. A alta cúpula do canal bateu o martelo e já entrou em contato com duas atrizes da SBT, Maisa Silva, 16 anos, e Larissa Manoela, 17 anos. As duas, aliás, são revelações da emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, da coluna Ooops no UOL, os pais das atrizes já foram notificados pela direção da Globo que há um enorme interesse em contar com elas breve. O contrato de ambas vence em 2019.
Maisa é considerada pela direção do canal uma artista completa, que obtém êxito em tudo que está envolvida. Já Larissa, é vista como uma boa atriz e de personalidade forte, além de ter milhares de fãs pelo Brasil. Silvio Santos já havia cantado a pedra e dito que elas não ficariam muito tempo contratadas do SBT.