Anúncio em programa matinal custa quase R$ 100 mil
Anunciar na Globo não é nada barato, principalmente, nos intervalos dos programas matinais diários. A emissora carioca fatura alto com os anúncios de quem quer usar o “Encontro” e o “Mais Você” como vitrine para divulgar os seus produtos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora com Patrícia Poeta no comando, a Globo cobra quase R$ 100 mil dos anunciante para utilizar 30 segundos no ‘Encontro’ para a divulgação. Uma verdadeira fortuna.
De acordo com informações da tabela de preços disponível no site de Negócios da Globo, um comercial de 30 segundos no intervalo do programa de Patrícia Poeta e Manoel Soares sai por R$ 97.300,00.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época em que Fátima Bernardes comandava a atração, no entanto, o preço para uma empresa mostrar um vídeo publicitário de 30 segundos no programa era de cerca de R$ 112,2 mil.
ATUALIZAÇÃO
No meio deste ano, a Globo mudou os horários do “Encontro” e “Mais Você”. Com a mudança, o custo para anúncios no programa de Ana Maria Braga foi alterado pelo departamento comercial da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso do “Mais Você” é necessário desembolsar R$ 114.400,00 para divulgar o produto em apenas 30 segundos. O valor 15% maior do que o que era cobrado no antigo horário da atração.
BOA AUDIÊNCIA
Em junho deste ano, Patrícia Poeta assumiu o comando do “Encontro” no lugar de Fátima Bernardes ao lado de Manoel Soares. Desde então, ela vem lidando com muitas críticas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
Porém, mesmo com os ataques diários, a comandante do “Encontro” está atingindo bons números de audiência. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do “Splash”, a apresentadora tem se saído melhor de que a ex apresentadora em termos de “share”.
Já na pontuação de ibope, a apresentadora tem atingido os mesmos números que Fátima Bernardes. Em São Paulo, tanto Fátima quanto Patrícia Poeta atingem cerca de seis e sete pontos, por exemplo.