Anúncio em programa matinal custa quase R$ 100 mil
Anunciar na Globo não é nada barato, principalmente, nos intervalos dos programas matinais diários. A emissora carioca fatura alto com os anúncios de quem quer usar o “Encontro” e o “Mais Você” como vitrine para divulgar os seus produtos.
Agora com Patrícia Poeta no comando, a Globo cobra quase R$ 100 mil dos anunciante para utilizar 30 segundos no ‘Encontro’ para a divulgação. Uma verdadeira fortuna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da tabela de preços disponível no site de Negócios da Globo, um comercial de 30 segundos no intervalo do programa de Patrícia Poeta e Manoel Soares sai por R$ 97.300,00.
Na época em que Fátima Bernardes comandava a atração, no entanto, o preço para uma empresa mostrar um vídeo publicitário de 30 segundos no programa era de cerca de R$ 112,2 mil.
ATUALIZAÇÃO
No meio deste ano, a Globo mudou os horários do “Encontro” e “Mais Você”. Com a mudança, o custo para anúncios no programa de Ana Maria Braga foi alterado pelo departamento comercial da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso do “Mais Você” é necessário desembolsar R$ 114.400,00 para divulgar o produto em apenas 30 segundos. O valor 15% maior do que o que era cobrado no antigo horário da atração.
BOA AUDIÊNCIA
Em junho deste ano, Patrícia Poeta assumiu o comando do “Encontro” no lugar de Fátima Bernardes ao lado de Manoel Soares. Desde então, ela vem lidando com muitas críticas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
Porém, mesmo com os ataques diários, a comandante do “Encontro” está atingindo bons números de audiência. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do “Splash”, a apresentadora tem se saído melhor de que a ex apresentadora em termos de “share”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na pontuação de ibope, a apresentadora tem atingido os mesmos números que Fátima Bernardes. Em São Paulo, tanto Fátima quanto Patrícia Poeta atingem cerca de seis e sete pontos, por exemplo.