Com péssima audiência, “Caso Encerrado” é cancelado pelo SBT

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Telebarraco deixa a programação do SBT pela segunda vez
(Foto: Divulgação)

Devido a baixa audiência alcançada, o programa “Caso Encerrado” que estreou há pouco mais de um mês no SBT, já foi cancelado pela emissora. De acordo com a programação da próxima semana, a partir da próxima segunda-feira (24), o seriado americano “Eu, a Patroa e as Crianças” é quem ocupará o espaço deixado pelo telebarraco.

Essa é a segunda vez que a atração da rede Telemundo é retirado do ar no SBT. Inicialmente, exibido na faixa das 18h30, o “Caso Encerrado” foi cancelado por causa de sua baixa audiência, porém, ganhou mais uma chance de permanecer na grade do canal e passou a ser exibido às 13h30. Novamente não deu certo e despencou a audiência da emissora de Silvio Santos no horário, marcando audiência pífia e chegando a perder para a Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Caso Encerrado” vinha sendo o principal vilão nas tardes do SBT. O programa recebia a audiência na casa dos 5 pontos e entregava com 2 pontos, o que acabou prejudicando as atrações que vinham na sequência.

Porém, a atração comandada pela advogada cubana Ana María Polo, agora será apresentada somente aos sábados à noite em sua versão imprópria para menores de 14 anos. E novamente o “Caso Encerrado” já está indo mal neste horário, e prejudicando o “Arena SBT” que vem logo após. Pelo jeito não deverá ficar por muito tempo neste espaço também.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Programação vespertina do SBT a partir de 24/03

12h45 Três é Demais

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

13h30 Eu, a Patroa e as Crianças

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

14h15 Casos de Família

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile