A Arena Nº1, na Orla Conde, Praça Mauá, Centro do Rio de Janeiro, recebeu os shows de diversos cantores famosos desde a semifinal da Copa da Rússia 2018.
Mesmo que a seleção brasileira eliminada, os torcedores de futebol puderam assistir a classificação das outras seleções e ainda curtirem o evento que contou com o apoio da Secretaria de Estado Cultura em parceria com a Peck Produções, Banco de Eventos e Cerveja Brahma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gisele Bündchen foi quem teria roubado o noivo de Isabella Fiorentino do SBT
Na final do Mundial, a arena recebeu os cantores Nego do Borel e Ludmilla. O dono do hit Me Solta, no entanto, chamou um pouco mais a atenção ao pedir, do palco, a um ambulante que estava no meio da galera, uma capirinha de morango.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Leo Dias, o rapaz não cobrou a bebida do cantor. Então ele seguiu o show, chamou o ambulante e tirou do bolso uma nota de R$ 100. Do palco, Nego entregou a nota e avisou que ele podia ficar com o troco. O público, é claro, foi à loucura.
Veja o registro:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BEIJO GAY DE NEGO DO BOREL
Nos últimos dias, Nego do Borel tem enfrentado uma série de críticas por conta do seu mais novo clipe, Me Solta, onde ele aparece interpretando a personagem Nega da Borelli que, vestida com roupas femininas, beija um ator bonitão. No entanto, essa não é a primeira vez que o rapaz faz isso.
+Ator passa mal com caracterização pesada e assombrosa em gravação de série da Globo
De acordo com informações do jornal Extra, no clipe do batidão “Furduncinho”, de 2014, Nego deu um beijão na boca do MC Frank, um dos MCS que participaram do vídeo, além de Duduzinho, K9 e Tikão, autor da música.
+Globo muda programação e exibe Chacrinha colado com o filme Peter Pan; saiba mais
Nas imagens, o músico aparece com os amigos em uma festa na piscina de uma mansão, repleta de mulheres de biquíni e funkeiros cariocas. Em recente entrevista, Borel se defendeu das críticas que recebeu por conta do clipe aos beijos com o modelo.
“Quis mostrar que as pessoas podem se soltar, beijar, transar, amar quem elas quiserem “, disse o cantor, que já esperava que o clipe pudesse levantar críticas na internet: “Quando eu decidi fazer esse clipe sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente. A Nega da Borelli é uma personagem que, pra mim, representa a liberdade de ser quem eu sou”, disse.