Após receber Chris Flores na semana passada e Eliana duas semanas atrás, o quadro do chapéu no Programa Raul Gil contou como atração principal neste sábado com Thammy Miranda. No programa do “Vovô Raul”, o filho trans de Gretchen criticou a própria tia, Sula, e não tirou o chapéu pra ela, que ostenta o título de “Rainha dos Caminhoneiros”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Após dar a volta por cima, Rosa humilha o pai
Sobre o relacionamento com a tia, Thammy diz que existe amor, mas que se magoou em diversas ocasiões. “Não tiro o chapéu para algumas atitudes. Ela é minha tia e amo de paixão. Tem amor. É mentira se falar que não tem. Algumas atitudes me magoaram. Teve coisas no reality que não concordei”.
Além disso, a atração contou ainda com os quadros Jovens Talentos e Jogo do Banquinho. As apostas do programa de Raul deram certo e conseguiram registrar alta audiência, de acordo com dados preliminares. Quem divulgou os dados foi o próprio filho do apresentador, Raul Gil Júnior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Raulzinho, como é conhecido, o Programa Raul Gil foi vice-líder isolado com 8 pontos de média e pico de 10 pontos. Em alguns minutos, inclusive, chegou a incomodar a própria Globo, líder no horário, ficando por 2 a 3 pontos de diferença da platinada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
THAMMY NO RAUL GIL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thammy ainda criticou Nego do Borel, que lançou um clipe recentemente e vem recebendo uma enxurrada de críticas: a atitude dele foi caricata e não serviu para apoiar a causa LGBT. “Ele é um artista, tem a liberdade de expressão o que quiser. Mas se quisesse realmente fazer pela causa, vai como Nego do Borel e beija outro homem. Por que não? Assim fica muito caricato. Não acho que ele quis tirar sarro, mas não é algo pela causa”.
Fã assumida do cantor, Thammy acrescentou: “Se ele quis chamar atenção pra causa LGBT, poderia ter feito de maneira não caricata. Ele podia ter chegado como homem mesmo e beijado outro cara no clipe”.