A morte de Remy (Vladimir Brichta) promete balançar os próximos capítulos da novela Segundo Sol. Um dos momentos mais aguardados do folhetim colocará Luzia (Giovanna Antonelli) de volta à mira da polícia e ainda fará o público se debruçar no mistério envolvendo a morte do malandro. Jurado de morte por João Emanuel Carneiro desde o planejamento da novela, Remy acabou adquirindo enorme importância na trama a ponto de campanhas serem feitas por telespectadores para que ele não morra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até agora, a morte está sendo mantida, embora algumas pessoas apostem que o assassinato do personagem não será para valer. Teorias da conspiração que são desconhecidas por Vladimir Brichta, o intérprete genial do bandido. Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, ele revelou que ficará à disposição da emissora para gravar novas cenas de Remy, mas acredita que se elas existirem serão apenas de flashbacks.
+Segundo Sol: Agenor faz revelação bombástica e separa dois casais da novela
“Nem gravei a cena da morte e já estão querendo ressuscitá-lo. Acho que morrerá sim, mas estou preparado para tudo. Sei que vou me divertir de qualquer jeito. Essa vai ser a minha primeira morte numa novela, então estou muito entusiasmado“, comentou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já informamos, a morte não foi uma surpresa para o ator, que se aproveitou desse spoiler na hora de compor o personagem. “Como eu já sabia que ele morreria, me preocupei bastante em conduzir o Remy de uma forma que ele ficasse o mais desagradável e incômodo possível para os outros personagens. No decorrer da novela, muitas pessoas me falavam que torciam para que ele se redimisse. Mas, nos capítulos recentes, creio que ele assumiu a sua perversidade de vez, então, o público não quer ele se redima, mas, continuar acompanhando as suas maldades”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
Vladimir acredita que o personagem pode voltar à trama em cenas de flashbacks. “Eu adoraria que fossem mostradas cenas com histórias do passado de Remy que nunca foram sequer imaginadas na trama. Por exemplo, ele poderia ter uma relação próxima com o Roberval (Fabricio Boliveira), sendo que, até o momento, eles nunca apareceram juntos“, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE