Tony Ramos surge em cliques ao lado da esposa em momento raro
Na última segunda-feira, dia 26, com uma postura recatada, o ator Tony Ramos foi visto em uma raríssima aparição ao lado da esposa, Lidiane Barbosa.
Os dois são um dos casais mais discretos do meio artístico e raramente aparecem em público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o ator Tony Ramos e sua esposa foram clicados desembarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
Vale a pena falar que os dois Juntos desde 1969, e são pais de um casal: Rodrigo e Andréa. Apesar do casal ter um dos relacionamentos mais admirados do mundo dos famosos, eles raramente aparecem nos holofotes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veterano dá opiniões firmes sobre drogas e aborto
Em entrevista com a revista Ti ti ti, o ator Tony Ramos deu opiniões contundentes sobre dois tabus: as drogas e o aborto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Urgente: Tony Ramos tem novo vazamento no cérebro, passa por outra cirurgia e hospital acaba de dar informação
● AGORA: Severiano para o JH com notícia direto do hospital com estado de Tony Ramos após sangramento cerebral
● Ator de Terra e Paixão tira a máscara de Tony Ramos e expõe o que ele faz no bastidor: “De frente pra um cara”
“Droga é uma coisa muito pessoal. Jamais usei sequer maconha. Meu lúdico sou eu e minha razão. Nunca me droguei. Não é por isso que sou melhor do ninguém. Quem sou eu para passar sermão? Apenas digo: se cocaína fosse bom, virava receita para melhorar sua vida”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se a maconha tem usos farmacêuticos já comprovados no mundo, então libera. Você me fez uma pergunta e respondi sobre minha pessoa”, declarou Tony Ramos.
Sobre o aborto, ele alegou que é importante que seja respeitada a liberdade.
“É totalmente de foro íntimo. Não me sinto em nenhum momento uma autoridade para falar sobre isso. E repito: quem sou eu para dizer para uma mulher ‘onde já se viu fazer um aborto?’. É ela quem deve resolver. É dona do corpo dela. Não estou dizendo que é para liberar o aborto”.
“Estou falando que cada caso deveria ser entendido e permitido como já é em vários países do mundo. Sou a favor de que as pessoas decidam seus destinos. Aprendi isso na Índia e adorei: o destino você escreve!”, enfatizou.