Com premissa improvável, Globo toma decisão importante sobre O Tempo Não Para

A família Machado de O Tempo Não Para, próxima novela das sete da Globo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A família Machado de O Tempo Não Para, próxima novela das sete da Globo
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo se prepara para estrear em sua programação a novela O Tempo Não Para. Como o TV Foco já informou, a trama partirá de uma premissa improvável e surreal: pessoas que retornam à vida após séculos congeladas com esta finalidade.

A trama, no entanto, precisará deixar claras as singularidades entre os dois núcleos que serão apresentados: o dos congelados e o contemporâneo. Por isso, a Globo tomou uma decisão que seria impensável em tramas como Orgulho e Paixão, por exemplo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Band surpreende e revê decisão tomada sobre a Copa; saiba mais

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, por causa dessa premissa improvável e por se tratar de uma novela com boa dose de humor, será possível adotar certa licença poética e não se prender tanto a referências de época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE A NOVA TRAMA

Próxima novela das sete da Globo, O Tempo Não Para contará a história de uma família congelada e terá naufrágio e uma passagem de tempo de 132 anos. A trama será retratada em um tom realista e tratará de temas atuais da sociedade, mas com a característica do horário das 19h: utilizando o humor.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais de um século alheios às revoluções sociais, inovações tecnológicas e conquistas científicas. Mais de dez décadas sem sequer ter ouvido falar das guerras mundiais, da chegada do homem à lua, da construção de aviões, do surgimento da internet ou da invenção da penicilina. São anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea e que vão gerar um choque imensurável em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018.

Clique aqui e leia tudo sobre a novela.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile