Com primeira praga, Os Dez Mandamentos mantém vice-liderança
31/01/2018 às 22h49
Com a nova programação que trouxe a reprise de Os Dez Mandamentos e Cidade Alerta em novos horários, a Record disparou em audiência neste semana no início da faixa noturna, como já informado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos foi pego de surpresa e decide tomar decisão após Globo comprar Chaves
Nesta quarta-feira, 31 de janeiro, não foi diferente. A trama bíblica escrita por Vivian de Oliveira cravou 8,1 pontos de média e ficou na vice-liderança, registrando provavelmente a segunda maior audiência da emissora no dia, de acordo com dados preliminares da Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo horário de exibição, a Globo garantiu a liderança com Deus Salve o Rei, fechando com média de 24,5 pontos. O SBT apareceu na terceira colocação, obtendo 7,2 pontos. A Band foi quarta colocada com 4,7. O folhetim bíblico alcançou 9.7 de pico e 13% de participação.
No capítulo de hoje, Deus ordenou a Moisés e Arão que chegassem ao rio Nilo antes do rei, Ramsés, onde eles receberam uma ordem. Lá que aconteceu a primeira praga, onde as águas do Egito se transformaram em sangue, deixando todos no local surpresos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD É INVADIDA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Os funcionários da Record TV em Belo Horizonte estão em pânico. Na manhã desta quarta-feira (31), a sede da emissora foi invadida por um homem armado, que um porteiro refém, de acordo com informações do portal UOL.
Segundo a publicação, as polícias Civil e Militar do Estado declararam que ninguém ficou ferido e o homem foi levado à delegacia. O homem seria um policial civil que teve um surto e resolveu fazer essa invasão repentina.
No local, as testemunhas disseram que o homem chegou a apontar a arma para a cabeça do porteiro e o fez de refém, mas o funcionário foi defendido pelos colegas de profissão, que convenceram o criminoso a não atirar e a libertá-lo.
+ Sucesso em espetáculo, Caio Blat mostrou tudo em cena; confira as fotos
A PM foi acionada mas, por causa da demora a chegar no local, não precisou intervir. Tiveram apenas que levar o suspeito, que seria agente de segurança pública na região, de acordo com a rádio Itatiaia.
O homem em questão tem um filho que está preso e teria ainda ameaçado se suicidar na frente de todos. A Record TV, por sua vez, preferiu não se manifestar sobre o assunto até o momento.