Apresentador do “Cidade Alerta”, Marcelo Rezende foi afastado pela Record do comando do jornalístico depois de passar mal nesta segunda-feira (08) e ser socorrido por Geraldo Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rezende, que foi levado por Geraldo – que é seu amigo e vizinho – à emergência do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após reclamar de fortes dores na região do abdômen, ficará um bom tempo afastado do “Cidade Alerta”. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, a previsão inicial é de que o jornalista fique afastado da apresentação do programa por pelo menos quinze dias, mas esse tempo pode ser prolongado dependendo dos resultados dos exames.
Um profissional da Record ouvido pelo TV Foco revelou que Rezende já havia passado mal em outras duas ocasiões anteriormente. O apresentador esteve no hospital na semana retrasada com fortes dores no abdômen, mas foi medicado e voltou para casa. Já na manhã da última sexta-feira (05), ele passou muito mal e voltou para o hospital, mas ainda assim seguiu no “Cidade Alerta”.
Enquanto o titular do “Cidade Alerta” se recupera em casa, Luiz Bacci seguirá apresentando o telejornal policial. Reserva, William Travassos substitui o “menino de ouro” no comando dos noticiários da manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualização em 10 de maio de 2017, às 18h30
A Record, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que Marcelo Rezende tem previsão de alta até no máximo no próximo fim de semana. A emissora, no entanto, ainda não sabe informar quando ele retornará ao comando do “Cidade Alerta”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE