Desde que anunciou a gravidez, Tatá Werneck teve que mudar radicalmente a rotina, pois sua gravidez necessitou de cuidados extras. Por meio de seu Twitter, ela resolveu conversar com os fãs e aproveitou para questionar sobre uma injeção. “Amigos sejam sinceros: alguém já tomou injeção de vitamina B12? Dói?“, perguntou ela. Muitos internautas responderam a comediante e um deles deu uma sugestão inesperada e logo chamou a atenção dela. “Quando for tomar a injeção escuta uma musica que você ama bem alto com fone de ouvido.. depois conta o que achou“, aconselhou ele. E Táta respondeu: “Eu sempre tiro sangue ouvindo Ave Maria“.
+Faustão deixa produção em choque, abandona palco e mostra segredo da Globo ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a interação, ela resolveu brincar com os fãs: “Vou falar pra médica que não vou tomar a injeção e por a culpa em vcs. Assumam a responsabilidade“. Quando questionada se os comprimidos estavam fazendo efeito, ela fez uma dura revelação: “Estou tomando mas acho que não porque não como carne, nem peixe, nem frango“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No Show dos Famosos, Di Ferrero faz estreia fenomenal, é ovacionado pelo público e larga na frente
Um seguidor falou que era desnecessário a preocupação com a vacina. “Para de graça porque a tua filha vai tomar mais injeções do que você quando nascer. E você vai ter que segurar a criança na hora da aplicação”, logo Tatá tratou de esclarecer que tinha seus motivos. “Não é frescura. Fica na tua. Só Deus sabe o que to passando“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Na estreia, candidatos do Show dos Famosos pagam mico e não são perdoados
Recentemente ela revelou o sexo do bebê: “Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que pelo meu jeito ‘moleque’ eu teria mais ‘facilidade’. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei. Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome. Meus amigos todos já imaginavam que eu teria um menino lindo com nariz do Rafa (por favor, senhor) até porque ‘eu não teria paciência pra cuidar de uma menina’ (como se existisse essa regra). Vem, minha filha! Puta que pariu (Espera. Estou me agredindo do nada). Vem meu amor! Vem nossa menina! Vem ser LIVRE! Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar. E te escutar sempre. Te ver sendo como quiser ser será a maior alegria da minha vida! Com licença, geração Vitti homens talentosos e muito gatos e iguais porque nossa filha tá chegando (Não agora. Por gentileza)“.
+Eliana não segura a emoção, vai às lágrimas durante programa e comove telespectadores