Maju Coutinho se despede de equipe e volta para o seu Jornal
Maju ficou no comando do Fantástico para cobrir as férias de Poliana Abritta no Fantástico. Após o último domingo, ela informou que iria retornar ao Jornal Hoje e voltou como titular na última quarta.
Em seu comando estava César Tralli, seu agora substituto oficial do jornal da tarde. Ao se despedir do Fantástico, Maju deu show de simpatia e agradeceu a equipe que amparou ela no programa. Apesar de não ser a titular da atração, ela garante sempre ser bem tratada no programa noturno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mais um @showdavida para conta! Obrigada, colegas de Fantástico. Obrigada, Ronald e Cacá, nossos maquiadores. Obrigada,Figurinistas e camareiras da Globo Rio. Cabelo de hoje @ana_cadigina! Make e cabelo da semana passada @ronaldperega. Figurino @fabriziaspizzirri @rebecayumi @mimeca @lolohenriques! Quarta-feira volto pro @jornalhoje !”, comentou Maju.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
● Poliana Abritta e Maju Coutinho: Apresentadoras do ‘Fantástico’ preferem esconder verdadeiros amores
Os fãs fizeram questão de elogiar. “Estou acompanhando minha Rainha!!”, “Ficoi ainda mais maravilhosa!”, “Musa linda”, “Sempre que você aparece eu ou minha mãe: vem ver a Maju como está linda hoje! Amei o penteado… vou copiar”, “Maju, você é fera. Você arrasa onde vai. Mas, confesso que estou morrendo de saudade de “almoçar” com você”, disseram os fãs da jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROCESSO NA JUSTIÇA
Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje, estava com seu nome envolvido na justiça juntamente da Rede Globo desde 2015. Tudo isso porque a jornalista exibiu uma reportagem sobre racismo contra ela, envolvendo Kaique Batista, que teve sua imagem relacionada ao crime.
Acontece que o rapaz foi absolvido de ter cometido injúria racial contra Maju Coutinho e processou a emissora carioca e a apresentadora, alegando que tal exposição destruiu sua vida.
A indenização paga caso ele ganhasse o caso seria no valor de quase 1 milhão de reais, R$782 mil. A história já ganhou um desfecho recentemente e o rapaz perdeu o caso contra a emissora carioca e a comandante do Jornal Hoje.