Uma crise está instaurada nos bastidores da TV Globo. O programa É de Casa voltou a dar dor de cabeça para a direção da emissora carioca com os baixos índices de audiência, visto a fraca concorrência no horário na Grande São Paulo.
+ Ex-apresentadora do SBT participa do Programa Silvio Santos e tem presença ignorada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa semanal não tem conseguido a liderança isolada no Ibope já há algumas semanas e a má fase começa a preocupar. No último sábado, 08, o infantil Sábado Animado, das 9h00 às 11h59, registrou 6,3 pontos de média e conquistou a liderança empatado com o É de Casa.
Na média geral, das 08h00 às 12h30, o programa de desenhos do SBT marcou 6,1 pontos de média, 20,6% de share e 8,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Record marcou 4,4 pontos de média com a exibição do Fala Brasil, do Esporte Fantástico e do The Love School.
MAIS IBOPE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o clássico paulista Palmeiras x Corinthians, o Brasileirão registrou neste domingo (09) sua maior audiência em 2018 na Globo.
O jogo entre Palmeiras x Corinthians valido pelo Campeonato Brasileiro bateu o recorde da competição no ano, com 30 pontos de média, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. O futebol na Globo ainda teve 54% de participação, ou seja, foi sintonizado por mais da metade dos televisores ligados na capital paulista.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.