O décimo oitavo capítulo da novela bíblica Apocalipse manteve a péssima audiência para a Record em São Paulo e perdeu para o SBT mais uma vez. Os índices alcançados fizeram a trama de Vivian de Oliveira bater novo recorde negativo.
+ Apocalipse tem pior quarta e iguala menor audiência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, a trama marcou 6.1 pontos de média e 6.9 de pico. Vale frisar que o folhetim do horário nobre recebeu com 6.5 pontos de Belaventura, trama que a antecede. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios.
No mesmo horário a Globo registrou 35.0 pontos, o SBT assegurou a vice-liderança com 8.7 pontos e a Band ocupou o quarto lugar no ranking das audiências com 2.0 pontos. No capítulo desta quinta-feira, 14/12, o protagonista Benjamin disse para Zoe que “não acreditava em Deus”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOCALIPSE JÁ TEM MENOS AUDIÊNCIA QUE O RICO E LÁZARO EM SÃO PAULO
A novela Apocalipse realmente não “anda bem das pernas” no Ibope, principalmente em São Paulo. Apesar de estar no início, os diretores da Record não acreditam em uma possível reação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan entrega quentinha sobre saída de craque de R$ 66M no Corinthians e humilha Neto: Audiências 18/11
● Neto dispara Apito Final com saída de craque de R$ 184M no Corinthians e humilha rivais: Audiências 18/11
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
Sonhavam em bater de frente com o Jornal Nacional e com a novela das nove, assim como um dia fez Os Dez Mandamentos, batendo 31 pontos e superando a vênus platinada. O sonho virou pesadelo e a vontade de ganhar da Globo tem ficado cada dia mais distante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, os números de audiência das três primeiras semanas – do dia 21/11 ao dia 12/12 – de Apocalipse são decepcionantes em comparação com a antecessora, O Rico e Lázaro.
O folhetim bíblico da autora Vivian de Oliveira, no período citado anteriormente, acumulou 9.5 pontos de média em São Paulo e ficou bem abaixo da trama que a sucedeu. O Rico e Lázaro, no mesmo período, estava com 12.3 pontos. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios.