Mesmo não tendo se candidatado para nenhum cargo público, Pabllo Vittar acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nessas eleições. Isso porque há um boato antigo de que ele deixará o Brasil caso Jair Bolsonaro (PSL) seja eleito como nosso próximo presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essa possibilidade cada vez mais provável, Pabllo novamente esclareceu e deixou claro de que se trata de uma fake news. Em vídeo gravado para uma página política, Vittar desmentiu diversas notícias falsas que circulam a seu respeito.
+Thais Fersoza vira repórter do Faustão, repercute e internautas fazem especulações
“Para de ficar indo na minha rede social falar pra eu arrumar as minhas malas, meu amor. Porque eu não vou embora do meu país. eu nasci aqui e vou morrer aqui”, disparou o cantor ao falar sobre a fake news de deixar o país, a mais famosa delas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista o vídeo:
https://twitter.com/QuebrandoOTabu/status/1053080958071697408
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTISTA TOMA ATITUDE RADICAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pabllo Vittar continua sendo destaque nos programas da Globo, e hoje foi o convidado especial do Caldeirão do Huck, que vai ao ar nas tardes de sábado do canal. Dessa vez, quem assistiu o programa acabou tendo uma baita surpresa.
É que Pabllo radicalizou logo ao entrar no programa apresentado por Luciano Huck. Divulgando a sua nova música, Problema Seu, ele desceu do teto pendurado em um cabo de aço, e continuou sua apresentação com direito a muita coreografia.
A participação do dono da música K.O., é claro, repercutiu bastante. Confira abaixo os principais comentários sobre Pabllo Vittar no Caldeirão do Huck.
PABLLO É DETONADO POR NOVA MÚSICA
O cantor Pabllo Vittar lançou recentemente uma nova música e tem sido criticado por tal. ‘Disk Me’, novo hit que já conta com mais de 12 milhões de visualizações no Youtube, tem gerado um certo desconforto em alguns artistas. Na última quinta-feira, 11, os apresentadores do Fofocalizando avaliaram o hit e a maioria não curtiu. Décio Piccinini, o mais revoltado, até sugeriu que um especialista em eutanásia surgisse para livrá-los de ouvir o hit.
Lívia Andrade, Mama Bruschetta e Gabriel Cartolano ‘destruíram’ o som e apenas Leo Dias admitiu ter curtido a música, apesar de preferir ouvir o cantor em músicas mais aceleradas. Pabllo foi alvo do quadro ‘Doeu no Ouvido foi Destruído’.