Com qualidade reconhecida, “Como Será?” ganha importante prêmio
09/12/2017 às 15h19
O programa Como Será?, de Sandra Annenberg nas manhãs da Globo, ganhou um importante prêmio relacionado às causas que defende constantemente em suas edições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Flávio Ricco, o “Como Será?”, da Sandra Annenberg nas manhãs de sábado da Globo, faturou o “Prêmio ANA 2017”, dado pela Agência Nacional de Águas, com o quadro “Expedição Água”.
O quadro em questão foi exibido no ano passado, foi apresentado por Renato Cunha e mostrou iniciativas sustentáveis que ajudam na preservação, combate à poluição e desperdício de recursos hídricos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O evento, no geral, contemplou projetos de organizações civis, empresas de médio e pequeno porte, ensino e governo. Os trabalhos foram apresentados no Fórum Mundial da Água, em março, em Brasília. Mas o prêmio saiu só agora. Vale dizer que a atração global é o xodó de Sandra.
BEIJINHO:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanhou o Jornal Hoje do último dia 28, se surpreendeu com um comentário feito por Sandra Annenberg sobre um ex-companheiro de programação da Globo, Jô Soares, que está fora do ar desde o início deste ano, quando foi substituído por Pedro Bial nas madrugadas.
+Recentes demissões no SBT não teriam relação com Silvio Santos
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bastidores de Mania de Você tem elenco enfurecido, choradeira, reclamações e novela despedaçada
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
Após a exibição de uma reportagem sobre o lançamento da obra O Livro de Jô – Uma Biografia Desautorizada, que aconteceu no último dia 27, em São Paulo, ela surpreendeu com uma linda mensagem. O apresentador foi surpreendido com uma verdadeira declaração de amor.
“Dony, eu preciso aproveitar essa oportunidade e fazer uma declaração. Jô Soares, eu te amo!”, falou a âncora do telejornal, aos risos. Seu colega de bancada, Dony de Nuccio, concordou e disse: “Condensa várias vidas em uma e o talento de várias pessoas em um só. É impressionante”.
“Ele é único”, finalizou a jornalista.