Com quarteto do humor, filme de Tom Cavalcante bomba nas bilheterias

09/12/2017 às 15h41

Por: João Almeida
Imagem PreCarregada
tom cavalcante

Os Parças. Foto – divulgação.

2017 não está sendo um ano bom para o cinema brasileiro, mas um ou outro longa vem se destacando nas bilheterias. É o caso de Os Parças, com Tom Cavalcante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Demissão de Luciano Huck na Globo causa clima de terror e nome da concorrência é anunciado internamente

+A Dona do Pedaço: Mesmo na miséria, Josiane dá novo golpe e destrói Maria da Paz mais uma vez

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Resumo A Fazenda: Hariany briga com Andréa Nóbrega, peão vai às lágrimas e intriga entre os grupos começa

Em apenas uma semana desde a estreia, já é considerado um sucesso, com a marca de 422 mil espectadores, ultrapassando inclusive grandes lançamentos estrangeiros. Isso em um ano considerado fraco para o cinema nacional é maravilhoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com esse bom desempenho, que não era esperado, um fenômeno raro já está acontecendo com o filme. É que o número de salas de cinema que o exibem irá crescer.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, “Os Parças” chegou a mais 42 cidades no país inteiro, somando 87 salas às que já exibiam o filme desde o lançamento.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O longa é o primeiro da produtora Formata no cinema. A produtora já é velha conhecida do SBT, Multishow e MTV, por exemplo. Mas, com o sucesso, a Formata já começa a pensar em novos filmes.

A comédia reúne o quarteto do humor Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirulipa e Bruno de Lucca.

TOM FALA DA PRAÇA É NOSSA:

O humorista Tom Cavalcante foi um dos convidados do “Teleton” desse ano. Ele, que não tem um programa fixo na TV aberta desde o fim do seu “Show do Tom”, da Record, falou um pouco ao TV Foco sobre o que acha do humor de “A Praça é Nossa”, do SBT.

“Maravilhoso. Surgiu uma opinião que ficou no ar de que o humor tinha se renovado. Naturalmente que se renova, o tempo avança, as modernidades acontecem, mas o humor de raiz, o humor do brasileiro permanece, é uma identidade nossa”, ressaltou Tom.

Atualmente com um programa no Multishow, Tom ressaltou que continuará fazendo algumas participações pontuais em programas da Globo na TV aberta, sem contrato fixo. Ainda sobre o humor do programa do SBT, ele ressaltou que não fica faltando espaço.

“”A Praça é Nossa’ é um dos programas mais vistos da América Latina com todo esse tempo de longevidade. ‘A Praça é Nossa’ é um dos programas que dão os maiores índices de audiência na televisão brasileira. Tem humor pra todo mundo”, comentou Tom.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

a praça é nossa
tirulipa
tom cavalcante
Whindersson Nunes

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.