Após uma sequência de personagens finas e elegantes nas novelas e séries da Globo, a atriz Sophie Charlotte aceitou mais um trabalho e estará em Ilha de Ferro, uma das próximas séries da emissora carioca com um papel que promete causar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Multishow surpreende com o número de episódios que exibirá de Chaves e Chapolin
No entanto, antes da atração estrear, Sophie roubou a cena em uma campanha de biquíni que começou a circular na internet nesta sexta-feira.
Aos 29 anos e mãe de Otto, de 2, a atriz exibe a boa forma e a barriga saradíssima para divulgar a nova coleção de biquíni da Esc Brand.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No registro compartilhado por André Nicolau, a atriz usa um modelito sofisticado, chique, de um ombro só, e ainda mostra o novo corte de cabelo, curtinho.
Veja:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o programa TV Fama, Sophie revelou detalhes da personagem em Ilha de Ferro e falou se realmente a personagem dela se envolverá em um triângulo amoroso. “Não é bem esse triângulo”, disse ela, negando que se envolverá com os personagens de Maria Casadevall e Cauã Reymond juntos.
“Na verdade foi um grande desafio a personagem Leona. É um personagem super forte, complexo, paradoxal, enfim foi um grande desafio. Eu me empenhei bastante e estou louca para ver o resultado”, afirmou ela, que voltou a ter os cabelos em tom mais escuro.
MAIS SOBRE ILHA DE FERRO
A trama da nova série da Globo, Ilha de Ferro, gira em torno de um grupo de petroleiros da PLT-137, plataforma de produção de uma companhia de exploração de petróleo fictícia, que mais parece uma panela de pressão. A equipe vive entre o clima de ebulição de egos, hormônios, nervosismo, paixão e coragem em alto-mar, e os dilemas da vida familiar em terra firme.
+ Rita Cadillac impressiona e faz festa para cachorrinha com bolo de três andares
Na alegria e na tristeza, a trama mostra a vida dupla de funcionários cheios de garra e com muitos desafios, unidos por um estilo de vida em comum, imposto por contratos que determinam confinamento a cada 15 dias. No trabalho, longe da costa, sob o perigo de vida permanente, eles enfrentam todo tipo de adversidade para manter a ilha de ferro sempre funcionando. Heróis da resistência, da criatividade, da coletividade. No continente, nem tanto… Conflitos familiares, casamentos por um fio, contas a pagar. Em casa ou embarcados, nunca se sentem inteiros em lugar nenhum.