Com quase 44, Marco Luque não se sente velho: “Um garotão”

Marco Luque no "Altas Horas". (Foto: Divulgação)

Marco Luque no “Altas Horas”. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marco Luque pode se definir como um homem de vários talentos. Revelado para todo o Brasil através do programa CQC, o também ex-futebolista é hoje peça fixa no elenco da Globo desde 2016, quando entrou para o time do programa Altas Horas.

Prestes a completar 44 anos, o humorista contou em entrevista ao site Gshow que não se considera velho, muito pelo contrário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu me sinto um garotão, a gente tem a idade que a nossa alma tem. Sempre estou perto de pessoas do bem, felizes, tenho a minha volta pessoas jovens, da terceira idade e todas com almas jovens. O Serginho Groisman é um exemplo, um cara além do tempo”, revelou.

+”Medo de morrer”, revela Malu Mader ao falar da violência no Rio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se preparando para estrear no musical Os Produtores, ele elogiou o dono do projeto, Miguel Falabella:

É muito legal quando a gente tem mestres em nossas vidas, que possam nos direcionar e apadrinhar. E, ao longo da minha carreira, aconteceu quando Serginho Groisman apareceu em minha vida e agora o Miguel. Estou feliz, empolgado e ansioso para participar deste projeto”, disse Luque.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CAETANO DEU “BRONCA” EM MARCO LUQUE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Marco Luque ganhou um up em sua carreira após o meme do “serumaninho”, um cachorro que ele encontrou na praia e que o “perseguiu”. Muito tempo depois, o vídeo serviu como base para uma “bronca” que o humorista levou do cantor Caetano Veloso.

Tudo aconteceu nos bastidores do programa “Altas Horas”, e quem gravou o momento foi Paula Lavigne, a esposa do cantor. É que Caetano não gosta nada do jeito que Luque fala a palavra “ser humano” enquanto está imitando um baiano.

“Tô corrigindo o ‘baianês’ dele. Ele fala ‘sér humano’. Não existe ‘sér humano’, é um ser humano”, disse Caetano. “É verdade, às vezes eu falo ‘sérumaninho’. Vou botar logo um circunflexo”, respondeu o humorista, acatando a correção do músico.

Mas não foi só Luque que levou bronca. Paula Lavigne também entrou na onda e corrigiu Caetano por falar “côração”, e não “córação”, como geralmente falam os baianos.

Ele “culpou” a esposa em sua desculpa: “Isso é porque os meus filhos são cariocas, você é carioca e eu vivo no Rio há mais de 30 anos. Aí eu digo coração. Mas às vezes estou entusiasmado e digo ‘córação’“, disse Caetano.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile