José de Abreu revelou que transava com atriz nos bastidores de gravação de novela na Globo
José de Abreu, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes atores da dramaturgia. Seu último trabalho na TV foi na novela Mar do Sertão, onde deu vida ao personagem Tertúlio. Com relação à vida pessoal, o famoso já se envolveu em uma série de polêmicas. O artista já comprou várias brigas com bolsonaristas.
Além disso, José de Abreu voltou a ser assunto recentemente ao fazer uma série de revelações sobre sua vida pessoal nos livros “Abreugrafia – Livro 1 – Antes da Fama” e “Abreugrafia – Livro 2 – Depois da Fama”. Na ocasião, o ator acabou confessando até mesmo que transava com uma atriz da Globo na hora do almoço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano, que namora uma mulher 52 anos mais nova, chocou ao relevar com qual atriz da emissora dos Marinhos ele transava na hora do almoço das gravações do filme A Intrusa (1979). Ele contou que aproveitava o intervalo das gravações para curtir com a atriz, que na verdade, se tratava da famosa Maria Zilda.
“Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, contou o ator José de Abreu.
Vale lembrar que a própria Maria Zilda resolveu falar sobre o romance com o ator José de Abreu. “Eu não sabia que ele era casado. Fomos apresentados e é aquela coisa de cinema, de locação. Você está lá um mês com a pessoa, acaba tendo um namorico”, afirmou ela no livro lançado em 2019, intitulado A Caçadora de Amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE