QUE BOLADA!
Com R$ 200 milhões, Globo e Ivete Sangalo fecham mega contrato, após saída de Faustão
06/08/2021 às 12h28
Ivete Sangalo apresentará o “The Masked Singer Brasil” na Globo, que será uma grande aposta publicitária após a saída de Faustão do canal
A Globo tem tomado importantes medidas para renovar a sua programação após a saída de Faustão da emissora. Com a possibilidade de ter queda de faturamento com o adeus do rei das publicidades, a empresa fechou um acordo milionário para garantir uma boa fortuna com o novo programa apresentado por Ivete Sangalo, o “The Masked Singer Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, a Globo conseguiu faturar nada menos que R$ 200 milhões de patrocínio com o programa musical, que tem um formato comprado. A empresa que fez o principal investimento e ganhará mais destaque nas publicidades será o WhatsApp, que pela primeira vez patrocina um programa na emissora.
Além disso, gigantes como AliExpress, Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner, TikTok e Tim também compraram cotas de publicidade com o “The Masked Singer Brasil”, que estreia na próxima terça-feira (10). A Globo vendeu nada menos que oito patrocínios masters, que representam grandes valores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro ponto destacado pela publicação, é que o Tik Tok, que é uma rede social, tem investido pesado em propaganda e chegou a investir até mesmo no “Jornal Nacional”, que tem o horário mais caro da televisão brasileira. O empresa chinesa terá comerciais no “The Masked Singer Brasil” e também em “A Fazenda”, da Record.
ALTOS INVESTIMENTOS
O WhatsApp, por sua vez, não tem muita experiência em investir na TV. A primeira vez aconteceu no programa “Bem Amigos!”, do SporTV, e teve Galvão Bueno responsável por comandar a publicidade. Agora, a intenção é crescer através da TV aberta, que é o caso da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRANDES NOMES
Para quem não sabe, o “The Masked Singer Brasil”, apresentado por Ivete Sangalo, terá jurados como Simone Mendes, Rodrigo Lombardi, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch. A dinâmica funciona assim: plateia, público e jurados tentam descobrir quem é o cantor no palco, que estará fantasiado e fará uma performance musical.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Marca se vinga de Jojo, fecha com Ivete Sangalo e emite comunicado com indireta: “Ninguém melhor”
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]