Com reality, Mais Você bomba e bate recorde semanal

Ana Maria Braga comete gafe (Foto: Reprodução)

Reality ‘Fecha a Conta’ estréia segunda edição amanhã no Mais Você

Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há quem ache que os realities gastronômicos estão desgastados. Mas o Ibope prova que não. na Band, o MasterChef vai muito bem, e no SBT as versões do Bake Off também. A Globo também tem um reality do gênero pra chamar de seu: o Jogo de Panelas, que vai ao ar no programa de Ana Maria Braga, o Mais Você, nas manhãs da Globo.

A atração está com o gás todo, tanto é que mesmo em sua 24ª temporada, os números de audiência ainda são bons. O Jogo de Panelas fez a audiência do programa de Ana Maria disparar: ao longo da semana, o programa de Ana Maria Braga teve média de 8,9 pontos na Grande São Paulo, seu melhor desempenho em seis meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que o recorde anterior foi atingido na semana que se iniciou em 4 de agosto do ano passado, quando o matinal registrou média de 9,1 pontos. Na sexta-feira (2), o Mais Você marcou 9,1 pontos, um crescimento de 28%. Ponto para a avó do Louro José!

JÁ NA BAND…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde 2014, o MasterChef é mais certo na grade da Band do que o raiar do sol no dia seguinte. O programa vai bem na audiência e fatura muito, sendo um dos recordistas do canal nesse quesito.

E os jurados da atração, Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, ainda se mostram bastante empolgados com a competição ora de chefs amadores, ora de profissionais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Todo mundo está esperando, me perguntam ‘quando é que vai chegar o ‘MasterChef’?’. Eu acho que é o melhor programa de culinária da TV brasileira. Eu não acho, tenho certeza. O programa tem muito gás, tem muito futuro”, disse o francês Jacquin ao Uol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ex-marido de atriz de Malhação é condenado à prisão em meio a processo de separação milionário

“Se a gente não cansa, já que fazemos todos os dias e nos divertimos cada vez mais… Estamos muito seduzidos pelo programa. Ele ainda tem muito gás”, afirmou a argentina Paola Carosella, a ‘musa’ da cozinha.

Já Henrique Fogaça, o roqueiro marrento que faz sucesso entre as mulheres, declarou: “A cada ano que passa, o ‘MasterChef’ consegue cativar mais telespectadores. Não é um programa banal, é um programa educativo, as famílias se juntam, as pessoas se interessam”, justificou.

O ibope médio do primeiro “MasterChef Profissionais”, em 2015, foi de 6,84 pontos, em São Paulo. Em 2017, mais longo e com menor intervalo em relação à versão com cozinheiros amadores, a média caiu para 4,86 pontos, 2 pontos a menos.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile