Com recém-contratado e sem Galvão Bueno, Globo surpreende na escalação de narradores para amistosos da Seleção
05/09/2018 às 19h21
A Globo já definiu os narradores que farão a transmissão dos dois próximos amistosos da Seleção Brasileira, contra Estados Unidos e El Salvador. Serão as duas primeiras partidas do time canarinho após a eliminação na última Copa do Mundo, na Rússia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a escalação dos profissionais causou surpresa. Segundo informações do site UOL Esporte, Galvão Bueno, que sempre narra as partidas da Seleção, não comandará as duas próximas transmissões. Para o jogo contra os Estados Unidos, na próxima sexta-feira (07), a Globo escalou Luís Roberto, que foi o grande destaque da emissora na última Copa. Cléber Machado narrará a partida contra El Salvador, na próxima terça (11).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No SporTV, outra grande surpresa: o recém-contratado Gustavo Villani, visto por muitos como o “novo Galvão Bueno”, fará sua estreia na transmissão de um jogo da Seleção pelo canal pago. Ele narrará a partida do Brasil contra El Salvador, com comentários de Maurício Noriega e Muricy Ramalho. O jogo contra os Estados Unidos no SporTV terá narração de Luiz Carlos Jr., com comentários de Lédio Carmona e Muricy.
Outro fato curioso é que pela primeira vez desde 2005 um jogo da Seleção não terá narração de Milton Leite ou de Luiz Carlos Jr. pelo SporTV. Os dois eram os únicos que vinham narrando as partidas do Brasil pelo canal nos últimos 13 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.