Com rejeição dos telespectadores, SBT diminui cenas de Thaís Melchior em As Aventuras de Poliana
09/10/2018 às 15h24
Novela do SBT, As Aventuras de Poliana fechou a semana passada com seu pior resultado no ibope desde a estreia, em maio. O folhetim de Íris Abravanel marcou 12,3 pontos na última sexta-feira (05) e teve sua pior média semanal: 12,2 pontos, segundo dados consolidados da Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até então, o menor índice semanal de As Aventuras de Poliana era de 13,1 pontos, entre os dias 17 e 21 de setembro. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo. O fato vem chamando a atenção e causando algumas atitudes na direção da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde a semana passada a personagem Luísa, interpretada por Thaís Melchior, tem aparecido menos na história. Vale lembrar que ela é uma das protagonistas, mas desde a saída da atriz Milena Toscano, que ficou grávida no meio da novela infantil, o público vem demonstrando ter uma certa rejeição.
NOVELA VAI FICAR ATÉ 2019 NO AR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se sabe, o SBT, por questões logísticas e também porque “time que está ganhando não se mexe”, tem deixado suas novelas enormes, e com As Aventuras de Poliana não será diferente.
Há o entendimento na emissora, embora não seja certeza ainda, que a trama será exibida até o final de 2019, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ou seja, tendo estreado em maio deste ano, a novela escrita por Íris Abravanel terá mais de um ano de duração.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
+ Erick Jacquin , jurado do MasterChef, nega ter traído a esposa em vídeo que aparece com outra mulher
Entretanto, a produção da sua substituta, Patinho Feio, começará já entre os meses de março abril do ano que vem, quando a atual completa um ano no ar.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.